Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sem título


Olá... Peço desculpas por não postar mais. Farei o possível pra continuar atualizando o blog.
Acabei de escrever essa poesia. Espero que gostem.


Nada está mais fazendo sentido.
As pessoas já não são mais as mesmas.
Os lugares não estão iguais.
A paisagem se tornou escura.
E caminhando cada vez mais devagar estou.
Um caminho cheio de armadilhas, já não sei  onde pisar
De qualquer  maneira, mantenho-me firme. Em pé.
Se cair, tenho minha alma devorada.
Se parar, sou dominada.
Continuar, seguir em frente
Mesmo sem saber o que há de vir
Mesmo sem poder enxergar o fim.
Só consigo sentir as batidas do meu coração
Cada vez mais devagar.

Vitória Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário