Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Buraco Negro

Nada faz mais sentido
É como se eu estivesse preta em meus pensamentos
Como uma avalanche sem fim
Que sai devastando tudo a sua frente
Ou uma bola de fogo que vai queimando a si mesma
até chegar a nada.
Essas metáforas não tem mais sentido
É apenas um jeito de mostrar o que sinto
Eu não estou sentindo nada.
Vejo meu corpo na inércia, queimando aos poucos
Com o fogo das pessoas que querem sugar meu ser
Vejo minha alma vagando por aí, sem ter onde ir
Não sinto nada.
Pessoas caminham por aí sem objetivos
Apenas vivem
Apenas sentem
Eu não sinto mais nada.
Quem sabe seja uma fase permanente
Eu não sinto nada, mas talvez,
Seja isso o que eu sinta,
Nada.

Vitória Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário