Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Breve desabafo.

 Prometi não me apegar, não me preocupar, não me humilhar, não correr atrás. Jurei que não repetiria os mesmos erros, os mesmos gestos. Quis não acreditar mais nas pessoas, nas palavras, nos sentimentos... Mas é difícil. Quis me tornar alguém que eu não sou e nem nunca vou ser. A verdade é que eu me apego, me preocupo, me humilho, corro atrás. Isso me desanima, as pessoas não dão valor - nem sei se essa é a palavra certa. As pessoas desaprenderam a amar de verdade, amar intensamente e incondicionalmente. E o problema é que quando alguém faz outra pessoa se sentir especial e de repente a deixa de lado, temos que agir como se não nos importássemos. Pura enganação. Eu sofro, você sofre. Se expresse, coloque pra fora tudo o que tem te deixado triste.
 Ah, na verdade, acho que nasci na época errada. Com princípios que hoje são vistos como errados. Com sentimentos que hoje são desprezados. Nem ligo.

Vitória Beatriz.

3 comentários:

  1. Não se desiluda (ainda não). Escrevi alguma coisa parecida no meu blog www.veraconversinha.blogspot.com, mas tenho o dobro da sua idade (se vc for a moça da foto). Abrs!

    ResponderExcluir
  2. Sou a moça da foto sim... Sou um bebê ainda. Hehehe. Obrigada pelo comentário =) Um beijo.

    ResponderExcluir