Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pensamento do dia. Ou não.

Sentimento vazio
Confuso coração
Dizem que a vida quanto mais vazia,
mais pesa.
Sinto-me fraca, sem foco.
Vazia. Pesada.
Não tenho razões, não tenho emoções.
O amor move o mundo; o que me move?
Solidão, melancolia...
É pedir muito ter alguém para amar?
Ou, mesmo, saber amar?

Vitória Beatriz.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. e ai vizinha rsrs,acho que todos tem uma forma de se expressar né, quando fico pensando muito as vezes nem sabendo em que pensar eu pego meu violao shauhausha,vc escreve e de uma maneira muito inteligente ,) bjs.

    ResponderExcluir