Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quem eu sou

Gosto do novo
Surreal, modernista
Gosto do não esperado;
da magia do mundo realista.
Gosto do erro
do acerto
Das dificuldades, da originalidade
Gosto da vida vista de um novo jeito
A cada dia, mudar desejos
Mudar anseios, correr atrás.
Gosto do inexplorado
do não vivido, do não tentado.
Gosto do perigo de correr riscos;
do ilimitado
do impossível, do improvável
Gosto de caminhar num mundo que não exista
barreiras, nem fronteiras.
Quero mais, posso mais.
Gosto do desafio, da tentação
da competição.
Gosto de tanta coisa, que nem sei mais do que gostar.
Mas sei de uma coisa...
Gosto se ser quem eu sou.

Vitória Beatriz.

2 comentários:

  1. seus textos são todos excelentes... sério, saúde e inspiração para que vc nunca pare de escrever... nunca... obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito agradecida... É bom saber que posso ajudar as pessoas através de meus simples textos.

    ResponderExcluir