Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Início do fim.

Uma lágrima rolou no meu rosto;
Você me disse adeus
Não entendi porquê...
Uma lágrima tão fria
quanto o meu coração.
Um adeus tão vazio...
Uma espera incessante
Uma dor constante
Não podia ser assim!
Uma lágrima se tornam muitas
Mancham a folha como
lágrimas de sangue marcando
cada palavra, cada letra
Como se cada sílaba pudesse
demonstrar tamanha dor...
Como se fossem lágrimas de esperança
de que isso, um dia, possa continuar.

Vitória Beatriz.

2 comentários:

  1. qe linda poesia , realmente emocionante , palavras do fundo do meu coração s22

    ResponderExcluir
  2. pra ser bom assim tem que vir da vick né?! aheiuhaiue *__*'

    ResponderExcluir