Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

E se eu pudesse voltar no tempo?

 Queria poder voltar no tempo pra te ter aqui comigo.  Poder congelar o tempo pra não ter que ver você partir. Na minha concepção, eu iria te ver de novo depois daquele domingo de sol com a família reunida... vendo os olhos esperançosos de cada um que te ama até hoje. Tem tantas coisas que queria ter te falado, ter mostrado, ter vivido. Você sempre esteve ao meu lado mesmo estando longe... sempre se preocupou comigo.
 Se eu pudesse voltar no tempo... será que seria diferente? Será que eu poderia fazer algo mais por você? Minha consciência diz que eu deveria ter feito mais. Mais o quê? Não tinha o que fazer, a não ser pedir à Deus que cuidasse de você.  Pedi, implorei, quase gritei e às vezes, até chorei. Não era pra ter acontecido justo com você.... Aquela cena de você chegando num "terno preto", popularmente falando, ainda me deixa desesperada. Ainda ouço os gritos de todos, até os meus. Isso é assustador.
 Sinto o seu abraço, sua respiração, seu cheiro, ouço sua voz na minha mente. Sinto sua mão gelada naquela noite cinza de quinta-feira. Sinto aquele vento gelado batendo nas árvores na hora do adeus na tarde nublada de sexta.
 Hoje eu vejo o quanto a saudade dói... e dói mais ainda, é saber que não se pode fazer nada pra ela ir embora. Espero que lá de cima, você ainda esteja cuidando de mim.

Vitória Beatriz.

Um comentário: