Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Incógnita.

Achei essa poesia perdida em um dos meus cadernos... Escrevi em 2009 ou 2010. Sei lá.


E o que fazer agora
Quando sei que a sorte não bate em minha porta
Ou que a dor da solidão,
Já habita em meu coração?
E todos os meus sonhos, onde foram parar?
Todo aquele desejo ardente;
sedento por um 'algo a mais'
Sumiu.
Não irei me arrepender jamais
Pois sei que tudo que fiz
não tem como voltar atrás
O que fazer agora?
Quando nada tem solução, nem perdão.
Quando não há saída;
Quando se tem um túmulo
somente esperando o teu defunto
Porque tua alma...
morreu faz tempo!

Vitória Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário