Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em frente ao espelho

Passos lentos, sussurro longínquo
Vozes no espaço e eu te procurando
Olho no espelho, vejo outra pessoa
Sem paz, sem amor, buscando respostas

Fecho os olhos, te vejo sorrindo
Me vejo chorando, me sinto vazio
Mais perto te quero, mais longe eu fico

Onde você quer chegar?
Me faz sorrir e ao mesmo tempo chorar
Seguirei meu caminho, saberás onde me achar
Não tenha medo, siga em frente
                                      Você sabe onde procurar

Vitória Beatriz.

Um comentário:

  1. que lindo vitória, eu acho que isso reflete bem como os sentimentos são confusos e embaralham nossas cabeças heauiehiuae :)

    ResponderExcluir