Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

terça-feira, 10 de maio de 2011

O que é ser forte?

  Levantar a cabeça para tudo, estar sempre sorrindo, estar a disposição de tudo e todos, não sentir, não chorar. Pensar sempre no melhor, querer o melhor, fazer tudo de uma vez só, não se abater, não se abalar. O que é ser forte? O que é se sentir forte? Talvez seja tudo isso, ou, talvez seja totalmente diferente.
  Ser forte é admitir que algo está errado, é não ter vergonha de cair, é ser forte para se levantar e estar pronto para outra. É ter medo, e enfrentá-lo. É amar e não ser amado. É sorrir com os olhos cheios d'água ao ver que a pessoa amada não está ao seu lado, mas que está feliz nos braços de outra pessoa.
  Vivemos num mundo de aparências, mas, sinceramente, prefiro ser guiada pelos meus sentimentos. Cansei de fingir que tudo está bem quando não está. Quero poder levantar a cabeça, sentir que uma lágrima está escorrendo em meu rosto e não ter vergonha de sentir que algo ainda pulsa no meu coração.
  
Afinal de contas, você é uma pessoa forte? 

Vitória Beatriz.

Um comentário: