Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Liberdade Prisioneira

Dias ruins, melancólicos, funéreos
Dias iguais sem mas, nem porquê
Atrás de respostas que eu tenho medo de saber
Ah! tão bom seria se fosse menos complicado
Tão bom seria se você estivesse aqui...
Em meio a escuridão,
O silêncio ecoa atroz em meu próprio grilhão
Liberte-me! para que eu possa, enfim, ser feliz.
Liberte-me para que eu possa viver entre os anjos
Entre o subentendido, entre o surreal...
Meu único local de paz.

Vitória Beatriz.

Um comentário:

  1. parabéns vitória, gostei , parte disso aí me lembra umas coisas...

    Tu tem talento =)

    ResponderExcluir