Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Você me faz tão bem

Tudo aconteceu muito rápido
Eu não esperava que isso fosse acontecer
Eu não esperava que pudesse sentir isso
Nossa, acho que o amor chegou em mim
De um modo especial
De um modo que eu gostaria que fosse
E eu nem percebi.
Você me faz tão bem...
Perto de você os problemas somem
Nós ficamos nesse mundinho que nos rodeia
Todos estão rindo de nós...
Isso porque eles nunca sentiram o que estamos sentindo!
Meu amor, não ligue pra isso
O que importa é eu e você. Nada mais.
Não deixe isso acabar por causa dos outros
Nosso amor quebra barreiras
Você sabe disso!
Vamos juntos viver
Ahh... você me faz tão bem
Me faz tão feliz.
E é isso que importa: você e eu.

Vitória Beatriz

2 comentários: