Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Defesas, barreiras e tudo o que nos impede de ser feliz...

Depois de tanto tempo... mais um texto!

  Um dia alguém me disse: "Largue suas defesas e seja feliz!". Parei pra pensar. Falando parece fácil, mas fazer com que isso aconteça é completamente diferente. Na época, não tinha entendido muito bem, hoje eu entendo. Quando você não aguenta mais sofrer, cria algum tipo de defesa automaticamente. Essas defesas assumem várias formas, elas o fazem você parecer alguém forte, sem medos, que arrisca, que está pronto pra tudo... ou de um outro jeito, você pode ser uma pessoa grossa, fria, que limita a proximidade das pessoas na sua vida. Enfim, existem muitas maneiras... Mas por quê isso tudo? Não sei. Talvez seja por medo de sofrer, medo de arriscar, medo de ser feliz. Isso não vale a pena. Não mesmo.
  O mais engraçado é que quando você desiste de toda essa farça, percebe que estava se enganando o tempo todo. O que gostava, não gosta mais. O que priorizava, já não tem mais importância. Você não tem mais medo de dizer que é fraco e que precisa de alguém. Não vou dizer que tudo isso é fácil, mudanças exigem tempo e muita força de vontade para haver resultados. Não desista.
  Em 2011, eu e você iremos fazer acontecer. Largaremos nossas defesas e não teremos mais medo de ser feliz. O que acha?

Feliz 2011.

Vitória Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário