Seja bem vindo (a) ao meu blog.


Aqui é onde eu expresso meus sentimentos mais profundos através de meras palavras.
Faça uma boa leitura.
Aproveite e comente, dizendo o que achou.

Beijinhos.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Questão de opinião

  Tem algo que está me deixando intrigada nos últimos meses...Talvez seja do interesse de poucos, infelizmente. Andei estudando e cheguei a uma conclusão sobre o mundo e as pessoas. O mundo está cheio de corrupção, pessoas corruptas, certo? O surgimento do mesmo foi crescendo e vários problemas sociais surgiram e evoluíram, tudo isso virou um círculo vicioso. As pessoas se conformaram com toda essa situação e isso me tira do sério. A própria sociedade esconde toda essa corrupção se vendendo por pouco, mas isso acontece porque o Brasil é um país de pessoas ignorantes que são facilmente manipuladas. E o mais interessante é que, quem manipula, acha graça disso tudo como se estivessem brincando de governar um país. E estão. É um mundo ganancioso, onde se aproveita do erro de muitos para seu "próprio bem".
Fico me perguntando o porquê de ainda não investir na educação... Negligência proposital. Pessoas que não pensam são mais fáceis de se enganar. Vivemos ainda na Idade das Trevas, somos comandados pela nata da sociedade, fazemos o que mandam por medo. Mas medo do que? O medo não faz parte do nosso instinto. O problema é que todos nós fomos e somos manipulados, fomos vítimas de lavagem cerebral e implantaram esse tal medo.
  Algo que talvez me desperte interesse seja que uma pequena parte da população esteja querendo mudar isso... Só que não basta querer. É preciso fazer, agir, mudar, revolucionar. Penso que só através de uma revolução, consigamos mudar o estado que está o Brasil. Precisamos matar o que nos foi implantado. Sonhos morreram e planos se foram. O desejo de um mundo melhor tem sido esquecido. Isso me entristece. Espero que nós só estejamos vivendo uma fase de transição para daí sim poder mudar o mundo. Precisamos quebrar o círculo. Quem sabe, eu esteja totalmente enganada. Me disseram que não há mais solução, mas isso é só uma questão de opinião.

Vitória Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário