Começamos a caminhar sozinhos a partir do momento em que nos tornamos insignificantes para alguém. E o pior é que esse "alguém" é quem mais amamos. O que levou isso a acontecer eu não sei, talvez seja porque a convivência se tornou monótona de tal maneira que caiu na rotina.
Onde ficou o amor? Será que amamos de verdade? Conheço o amor como uma forma "mágica" de viver. O amor tudo suporta... Com amor somos felizes. Eis a questão, aquela pessoa que você tanto ama está disposta a te amar também?
O problema das pessoas é o egoísmo, o interesse. Todos estão ao seu lado quando tudo está bem, mas quando esta situação é revertida a amargura, decepção e tristeza, as pessoas somem. E é nesse momento que mais precisamos de alguém para nos confortar e esse alguém não existe.
A verdade é que todos vão te decepcionar, ninguém é perfeito. As pessoas vão continuar de usando até aprenderem a amar verdadeiramente. Até lá, vamos continuar a caminhar sozinhos aprendendo a conviver com a solidão, pois ela é a única que não vai te abandonar quando tudo estiver dando errado.
Vitória Beatriz.
Muitas pessoas diante dessa verdade decidem cessar as buscar pelo amor...
ResponderExcluirDe pessoas que buscam o amor verdadeiro e são usadas,passam a usar as pessoas que buscam a felicidade que o amor promete.
Sugiro que cada um de nos olhe para dentro e pense em que situação estamos...